Guarda Municipal e Vigilância Sanitária seguem com fiscalização e orientação

A Guarda Civil Municipal Lincoln Braga, juntamente com equipes da Vigilância Sanitária continuam as ações de fiscalização e orientação da população



Nesta terça-feira, 18 de maio, está sendo realizada mais uma operação com bloqueio sanitário e de informação na Avenida Ana Luiza, na chegada da Rodovia Cândido Portinari. Os motoristas que chegam e que saem da cidade recebem os esclarecimentos sobre o período de Lockdown.

Segundo o Comandante da Guarda, Marcelo Fracaroli, os bloqueios e as atividades de fiscalização são realizados de forma a atender diferentes regiões da cidade. “Como temos um efetivo reduzido, fazendo essas operações em períodos e locais distintos. Esse trabalho seguirá com todo o empenho e aproveitamos para agradecer a compreensão da nossa comunidade que está entendendo a situação agravada da pandemia e está colaborando”, disse.

A Administração Municipal aproveita para informar a população para que acompanhe as notícias pelas mídias oficiais do município e pela imprensa. Existem fake news circulando, principalmente via WhatsApp, informando de bloqueios totais nas entradas da cidade, o que não é verdade.

 

Fonte: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Batatais

Comentários