Futsal de Batatais chega à semifinal dos Jogos Regionais; jogos decisivos acontecem neste fim de semana

A semifinal dos jogos acontece neste sábado (13), às 17h, no Complexo Poliesportivo Amaury Destro, em Franca

Os atletas do time de Futsal que disputam os Jogos Regionais do Interior representando Batatais participam, neste fim de semana, dos momentos decisivos da competição.

A semifinal dos jogos acontece neste sábado (13), às 17h, no Complexo Poliesportivo Amaury Destro, em Franca, quando os batataenses vão enfrentar o time de Luís Antônio.

Caso vençam a disputa, a grande final acontece no domingo (14), contra Ribeirão Preto ou Sertãozinho.

A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer de Batatais apoia as equipes do município que participam dos Jogos Regionais 2022. A cidade compete em 17 modalidades. O diretor de Eventos Esportivos, Marcelo Nogueira, disse que os bons resultados que estão sendo colhidos são frutos de muita dedicação e empenho de toda a delegação, além, claro, do talento dos atletas.

Rompendo a tradição, este ano o formato dos Jogos Regionais teve mudanças e, desta vez, não há uma sede única: as competições estão distribuídas em diferentes regiões do Estado de São Paulo. Outra mudança, é que os jogos acontecem em um período maior: durante mais de 70 dias.

Os melhores atletas das oito regiões esportivas do Estados se classificam para os Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, que serão realizados em São Sebastião ainda este ano.

 

Fonte: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Batatais

Comentários