A Secretaria Municipal de Saúde de Batatais acaba de receber as primeiras doses da vacina contra a Covid-19

680 doses chegaram na Secretaria Municipal de Saúde para a aplicação nos profissionais de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde acaba de receber as primeiras doses da vacina contra a Covid-19 💉

🦠 680 doses chegaram na Secretaria Municipal de Saúde para a aplicação nos profissionais de saúde que trabalham, nesse momento, diretamente com a Covid-19 na Rede de Atenção à Saúde do município.

🦠 Reiteramos que essas primeiras doses serão destinadas apenas aos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à Covid-19 no SUS.

🦠 Novas doses serão enviadas, em breve, para cobertura dos demais profissionais de saúde e idosos da primeira fase da campanha de vacinação.

🦠 Todas as informações referentes a vacina serão divulgadas em nossas páginas oficiais de comunicação. Acompanhe nosso trabalho!

“É HORA DE CUIDAR DE QUEM CUIDA!”

Nossa estima e agradecimento a todos os profissionais de saúde que dedicam suas vidas para atender a todos que precisam nesse momento tão difícil!

A imagem pode conter: texto que diz "PLANO MUNICIPAL DE VACINAÇÃO BATATAIS-SP 1a FASE PLANO DE IMUNIZAÇÃO RECEBEMOS 680 DOSES PARA VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE NA LINHA DE FRENTE DO COMBATE À COVID-19 À MEDIDA QUE FOREM ENVIADAS NOVAS DOSES DA VACINA PROSSEGUIREMOS COM o PLANO MUNICIPAL DE IMUNIZAÇÃO PARA A COVID-19 E DIVULGAREMOS TAIS INFORMAÇÕES SEMUSA DISK COVID 3761-9046"

Fonte: Secretaria Municipal da Saúde - Batatais

Comentários