Nota de Esclarecimento

Semusa Batatais

A Secretaria Municipal de Saúde vem, com o devido respeito à população, esclarecer que somos sensíveis ao que está ocorrendo no município com relação a ausências dos profissionais médicos em algumas unidades de saúde do município. As ausências ocorreram por motivos pessoais (dos profissionais) e/ou por motivos trabalhistas como férias, pedidos de demissão e adoecimento. No entanto, todos esses problemas estão sendo normalizados.

Médicos foram contratados e já iniciaram seus atendimentos nas unidades. Uma parceria com a Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) também está se concretizando e já iniciaram seus trabalhos. Encontramos, ainda, uma dificuldade em contratação de Ginecologista/Obstetra, pois não encontramos profissionais disponíveis no mercado, nem mesmo em outros municípios, mas continuamos a busca.

Esperamos, logo, sanar todas as dificuldades e proporcionar uma assistência digna e de qualidade aos munícipes. Nos desculpamos por todo transtorno e agradecemos a compreensão e o apoio contando, ainda, com a colaboração de todos a fim de proporcionar melhorias contínuas e permanentes na assistência à saúde dos moradores de Batatais.

Fonte: Semusa Batatais

Comentários