Estádio do Corinthians em Itaquera passa a se chamar Neo Química Arena

Farmacêutica paga R$ 300 mi pelos direitos exclusivos do nome

A Hypera Pharma comunicou nesta terça-feira (1º de setembro) que fechou acordo de 300 milhões de reais de patrocínio com o Arena Fundo de Investimento Imobiliário para ter o direito de nomenclatura exclusiva da Arena Corinthians.

Pelos termos do acordo, sujeito ao cumprimento de determinadas condições contratualmente previstas, a companhia pagará o montante total em 20 parcelas anuais de igual valor, para explorar, por 20 anos, os naming rights da arena, que passará a se chamar Neo Química Arena.

Localizada na zona leste da cidade de São Paulo, a arena poderá receber, além dos jogos de futebol do Corinthians, também outros eventos esportivos, espetáculos e shows.

“A Hypera Pharma aumentará a visibilidade de suas marcas líderes, principalmente a Neo Química, segunda maior marca de medicamentos similares e genéricos do Brasil”, afirmou a companhia em comunicado ao mercado.

Por Paula Arend Laier 

Fonte: Agência Brasil*

Comentários