Administração Municipal conclui obras na Avenida Dr. Oswaldo Scatena

Com o acabamento, incluindo a pintura dos gradis de proteção, foi finalizada a obra no trecho da Avenida Dr. Oswaldo Scatena, entre as ruas dos Expedicionários e Marechal Deodoro

Com o acabamento, incluindo a pintura dos gradis de proteção, foi finalizada a obra no trecho da Avenida Dr. Oswaldo Scatena, entre as ruas dos Expedicionários e Marechal Deodoro. A atual Administração Municipal assumiu logo nos primeiros dias de governo a tarefa de finalizar o trecho que estava com as obras paradas.

“Com autorização da Câmara pudemos utilizar recursos do orçamento deste ano, que não estavam programados, para promover as melhorias, ressaltando que não se trata da obra de contenção de enchentes, onde a Administração anterior não deixou recursos reservados”, informou o Prefeito Juninho Gaspar.

A Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços Públicos, após aguardar o período sem chuvas, liberou a empresa contratada para fazer a compactação do solo e realizar o asfaltamento. “Asfaltamos com recursos da própria Prefeitura para resolver a questão do trânsito. Depois de muitos problemas para os comerciantes e para a população, enfim liberamos a avenida agora devidamente sinalizada”, disse o Prefeito.

 

Fonte: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Batatais

Comentários