Matrículas para o EJA estão abertas na Escola Alzira Acra de Almeida

Serão oferecidas vagas para 6º ao 9º ano do ensino fundamental II.

A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que seguem abertas até o dia 7 de julho as matrículas para o EJA – Educação de Jovens e Adultos. Serão oferecidas vagas para 6º ao 9º ano do ensino fundamental II.

Os documentos necessários para a matrícula são: Xerox do documento de identidade, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência e histórico escolar.

Os interessados deverão se dirigir a Escola Professora Alzira Acra de Almeida, localizada à Rua Quinzinho Barbosa s/n, no Central Park. Com o telefone para mais esclarecimentos 3761-8852.

O Secretário de Educação, Prof. Victor Hugo Junqueira lembra que o programa é fundamental para que jovens e adultos possam retomar os estudos. “Ao concluir o ensino fundamental e depois conseguir o diploma do ensino médio a pessoa vislumbra novas possibilidades e, por que não, pensar em ingressar no ensino superior. O EJA é uma oportunidade valiosa e convidamos as pessoas para que façam suas matrículas e depois sigam seus sonhos profissionais”, destacou.

 

Fonte: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Batatais

Comentários