Batatais recebe representação do Exército Brasileiro que vem ajudar em ações de combate a Covid-19

A Prefeitura de Batatais recebe neste sábado, 22 de maio, uma corporação do Exército Brasileiro que vem auxiliar o município no combate ao novo coronavírus

Integrantes do 13º Batalhão de Cavalaria Mecanizada, com apoio do Comando Militar do Sudeste, darão suporte ao trabalho de desinfecção de unidades de saúde com maior fluxo de pacientes, UPA - Unidade de Pronto Atendimento, Ambulatório Covid, Santa Casa, Almoxarifado Municipal e de dependências de outras repartições públicas, que por sua natureza, continuam realizando atendimento da população mesmo nessa fase mais restritiva de enfrentamento da pandemia.

A vinda de integrantes do Exército para Batatais faz parte do trabalho que vem sendo realizado junto aos municípios com maior número de casos da Covid-19. Os soldados estarão inclusive, ao longo da próxima semana, também ajudando na Campanha de Arrecadação e Distribuição de Alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

Outra informação relativa ao apoio das forças militares, é que os integrantes do Tiro de Guerra 02-047 de Batatais, estarão na recepção e organização das filas dos pacientes no Ambulatório Covid.

O Prefeito Juninho Gaspar agradece o Exército, Braço Forte e Mão Amiga da Nação em todos os momentos.

 

Fonte: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Batatais

Comentários