Atenção: Prefeitura monta operação para atender emergencialmente bairros afetados pela quebra das bombas do Sistema Simara

A Prefeitura de Batatais, por meio da Divisão de Água, informa que devido a problemas no fornecimento de energia elétrica na madrugada desta terça-feira, 15 de junho, duas bombas dos poços artesianos que abastecem o Sistema Simara queimaram. Até que a troca dos equipamentos seja concluída, foi montada uma operação para atendimento emergencial com caminhões pipa da Prefeitura e de empresas da cidade. As pessoas podem ligar para os telefones: 3761-7677 e 3761-2705 para solicitar o atendimento.

A Prefeitura tem as bombas reservas, mas como são poços profundos o procedimento de troca é demorado e a previsão de regularização do sistema é para quinta-feira, 17 de junho.

Os bairros afetados são: Antônio Romagnoli, Morada do Verde, Jardim Colorado, Alvorada, Semieli, Portal da Cachoeira, Davi Rodrigues, Simara, Santa Rita, Jardim Santa Luiza (Vila Lopes), Jardim das Flores, Valenciano, Zaira Pupim e Cayapos.

A população que ainda tem água nos reservatórios pode ajudar economizando. A Administração Municipal vai acionar a CPFL judicialmente pelos prejuízos causados.

 

Fonte: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Batatais

Comentários

Arquivo de Notícias
Publicidade
Categorias