O vacinômetro atingiu 714 profissionais de saúde em Batatais!

Foram vacinados até as 17:00h de ontem, 28 de janeiro de 2021, um total de 714 profissionais de saúde

O vacinômetro atingiu 714 profissionais de saúde em Batatais! 

Foram vacinados até as 17:00h de ontem, 29 de janeiro de 2021, um total de 714 profissionais de saúde das seguintes instituições: Ambulatório Covid-19; Unidades Básicas de Saúde - Rede de Atenção à Saúde (assistência); Santa Casa de Batatais; Instituições de Cuidados Prolongados - Asilos (Lar São Vicente, Terça da Serra e Domus); APAE; e Unimed.

No momento, seguimos programação para vacinação dos idosos e pessoas com deficiência institucionalizados do município, conforme nova atualização do Documento Técnico da Campanha de Vacinação Contra a Covid-19, de 25 de janeiro de 2021, do Governo do Estado de São Paulo.

Lembramos que TODOS os trabalhadores da saúde serão contemplados com a vacinação, contudo, a ampliação desse público será gradativa, conforme disponibilidade e remessa das vacinas e orientações do Ministério da Saúde e Estado para abordagem da primeira fase programada da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 no município.

Todas as instituições de saúde vacinadas informaram formalmente, por meio de listagem, os profissionais de saúde que seriam prioritários, conforme orientações técnicas, normativas e realidade local. Dessa forma, buscando atender as necessidades de cada instituição de saúde, mantendo o processo ético, transparente e técnico, corresponsabilizamos a todos os gestores quanto a tomada de decisão dos critérios e abordagem no momento, que foram definidos por eles durante o planejamento, o que pode ser consultado em listagem de controle das vacinas realizada por cada local.

 

Fonte: Prefeitura Municipal da Estância Turística de Batatais

Comentários